Pague em até 3 vezes sem juros

Como usar santos na decoração!

Imagens de santos: Saiba como usá-las na decoração

Uma ótima maneira de expressar sua religiosidade enquanto enfeita a sua casa é colocando imagens de santos na decoração.

Esse tipo de Objeto escultura religioso pode ser a obra de arte que faltava para complementar o seu ambiente. 

Hoje, é possível encontrar artefatos que combinam com todo tipo de estilo, do mais tradicional ao arrojado.

Se você está a procura de peças tradicionais para a decoração da sua casa, pode investir na tradicional arte sacra ou arte barroca.

Reencontro com a fé: acervo de arte sacra em exposição virtual ...            

Para um estilo mais descontraído uma opção interessante seria o artesanato em especial o brasileiro.

  

 

Para ambientes modernos aposte em peças de design e arte contemporâneas

       

Sugestão:

Defina o seu estilo de decoração. Para compor o seu ambiente sem que ele fique exagerado, o ideal é investir em artigos que combinem com o resto da decoração.  As imagens religiosas podem ser o foco do projeto, mas os outros elementos do ambiente devem combinar com as peças que você escolher, mantendo uma coerência no estilo da seleção que vai dar equilíbrio.Dar  alma e personificação do seu espaço de oração.

É muito  importante definir o estilo da sua decoração.  Se moderna, você pode procurar imagens de santos de linhas mais limpas e materiais mais modernos ou mesmo imagens de cimento, de mármore, gesso. e madeira. Existe verdadeiras são obras de arte que podem trazer elegância ou  um toque descontraído ao seu espaço de oração!

Se o seu estilo de decoração for clássico, a arte sacra tradicional é a melhor alternativa. Você pode procurar por Imagens com pintura artísticas ou mesmo peças originais sacras, barrocas dos antiquários.

Atenção para a escolha de cores

Invista nas cores das peças de acordo com o seu objetivo.

Se desejar que a peça seja o artigo principal da decoração os oratórios são verdadeiras preciosidades que pode ser colocado sobre mesas ou pendurado nas paredes.Se sua decoração for moderna você pode optar por cores mais fortes e ousadas. 

As cores fortes estão em alta, mas se você quer que as suas peças religiosas sejam apenas um complemento, aposte em tons mais neutros e lembre-se sempre de combiná-los com o restante dos artigos que você já possui.

Invista em um espaço de oração!

Se a sua fé é algo que ocupa um espaço importante em sua vida, por que não ocupar também um espaço em sua casa?

Cada vez mais projetos de decoração estão criando cantos destinados a expressão da religiosidade.

Para isso, escolha um canto em sua casa e de acordo com sua devoção exponha sua seleção de imagens.

Um lugar exclusivo para rezaorganizado por você de acordo com sua crença e sempre perto para quando precisar.

Além de criar o seu próprio santuário, uma vez que ele será concebido a partir da sua religião, outro ponto positivo é que você terá em casa algo totalmente único!Viu como imagens de santos podem agregar valor à sua decoração enquanto expressam a sua fé? Gostou dessas ideias?  Acompanhe nas nossas redes sociais e faça parte da nossa História.

@patriciamaranhao